Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus recebe homenagem dos vereadores

Pastor Ival Teodoro da Silva, presidente da Convenção no Paraná também foi homenageado.

 
 Foram homenageados, na noite da última sexta-feira (20), em cerimônia realizada na Câmara Municipal de São José dos Pinhais, a Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus no Estado do Paraná (Cieadep) e seu presidente, Pastor Ival Teodoro da Silva. 
 
Os requerimentos, de autoria do presidente do Legislativo, professor Assis Manoel Pereira (PSDB), foram aprovados por todos os vereadores e têm como principais objetivos comemorar o cinquentenário da instituição e reconhecer o relevante trabalho social desenvolvido através das congregações da Assembleia de Deus em São José dos Pinhais.
 
 A mesa diretiva, presidida por Assis Manoel Pereira, contou com a presença do homenageado, Pastor Ival, da diretora geral da Facel e representante da Cieadep, professora Euda Mara da Silva e do comandante do corpo de bombeiros, tenente coronel Fabio Mariano de Oliveira. Também presenciaram a cerimônia os vereadores Toninho da Anderson (PP), Mari Temperasso (PSDB), professor Walder Mulbak (DEM) e Onildo Francisco dos Santos (PT), além de lideranças e comunidade da igreja evangélica.
 
 Representando a Cieadep, recebeu o Diploma de Louvor e Reconhecimento das mãos dos vereadores Toninho da Anderson (PP) e Mari Temperasso (PSDB) a diretora geral da Facel, Professora Euda Mara da Silva. “Estou representando todos os colegas da Cieadep com muito orgulho. Esta homenagem é um estímulo para continuarmos com nosso trabalho aqui no município”, afirmou Euda Mara.
 
A Cieadep conta, atualmente, com vários departamentos, comissões e entidades. Entre as mais importantes estão a Faculdade de Administração, Ciências, Educação e Letras (Facel) e Associação Educacional das Igrejas Evangélicas Assembléia de Deus do Estado do Paraná (Aeadepar) que organiza e mantém instituições de ensino em todos os graus e modalidades.
 
Na mesma ocasião foi concedido Votos de Louvor e Reconhecimento ao presidente da Cieadep, pastor Ival Teodoro da Silva que preside, também, a Igreja Evangélica Assembléia de Deus em São José dos Pinhais. Pastor Ival é considerado um dos maiores líderes eclesiásticos do estado e tem viajado por vários países representando a Cieadep.
 
Em discurso, os vereadores agradeceram ao Pastor pelo trabalho social realizado no município. Para Toninho da Anderson, “é dessas pessoas, como pastor Ival, que trabalham a serviço da comunidade que precisamos em São José dos Pinhais”.
 
O homenageado fez uso da palavra para agradecer o reconhecimento. “A Assembleia de Deus está a 62 anos em São José dos Pinhais. Durante todo esse tempo trabalhamos muito em prol da comunidade, principalmente oferecendo apoio espiritual aos marginalizados pela sociedade. Quero agradecer este diploma que significa o reconhecimento deste trabalho”, declarou pastor Ival.

 

Vereadores Toninho da Anderson e Mari Temperasso entregaram o Diploma de Louvor e Reconhecimento à representante da Cieadep, professora Euda Mara da Silva.

Recebeu homenagem das mãos dos vereadores Onildo dos Santos e professor Walder Mulbak, o pastor Ival Teodoro da Silva.  
 
Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 23/08/10

Clique 2 vezes na foto e a veja em alta resolução

Deixe sua Opinião