Vereadores agradecem votos dos são-joseenses

13 legisladores foram reeleitos para gestão 2017-2020.

         A primeira sessão ordinária do legislativo realizada após as eleições municipais do último domingo (02) foi marcada pelo agradecimento dos vereadores, tanto reeleitos quanto não, aos votos recebidos e confiança para continuidade dos trabalhos. Ainda, estiveram presentes à sessão desta terça-feira (04), candidatos eleitos pela primeira vez e que tomarão posse no início do próximo ano.

            O vereador Professor Marcelo fez uso da palavra em tribuna para demonstrar sua satisfação por ter sido reeleito, segundo ele, através de um trabalho técnico de fiscalização de contratos do executivo. “Fui de casa em casa explicando o real papel do vereador, sem assistencialismo e sem jogar um santinho no chão. Estou feliz de poder dar continuidade ao trabalho, fazendo política de maneira correta”, disse ele que, além disso, agradeceu sua equipe.

            Os demais vereadores também fizeram questão de demonstrarem sua gratidão ao povo de São José dos Pinhais e renovar seu comprometimento perante o município. “Vou honrar cada voto recebido e espero que possamos fazer um trabalho sério e de qualidade para nossa cidade”, afirmou a vereadora Nina Singer. Luiz Monteiro, que não foi reeleito, declarou não se sentir derrotado. “Continuarei, como sempre, participando da vida pública e fazendo o possível para ajudar a comunidade”, disse.

            A vereadora Lucia Stoco, que concorreu ao cargo de vice-prefeita, também declarou estar satisfeita com o número de votos alcançado por ela e pelo presidente da Câmara, Sylvio Monteiro. “Nós tínhamos um sonho maior e confiamos nele juntamente com cerca de 40 mil eleitores, por isso sinto-me vitoriosa”.

            Também foram desejadas boas vindas aos candidatos eleitos e que comporão o legislativo a partir de 2017. Na ocasião, os presentes, Abílio, Alex Purkote, Juliano Martins e Élcio do Bolinho falaram sobre suas expectativas em relação ao mandato. “esperamos poder contribuir com inovação, união e muito trabalho”, disse Abílio, acompanhado dos demais.

Participaram da sessão os candidatos eleitos para primeira gestão: Élcio do Bolinho, Abílio, Alex Purkote e Juliano Martins.

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 04.10.2016

Deixe sua Opinião